quinta-feira, julho 17, 2008
Back!
Bem nestas duas últimas semanas muita coisa... oraganização de evento, mestrado, nuclear, tiroteios, amigos...mas no final uma coisa sobressaiu: A dona Lúcia Lopes. A dona Lúcia Lopes encontrou uma bolsa de tiracolo com a minha carteira e mais uns documentos importantes. Não hesitou. Abriu a carteira, procurou um número e tendo apenas aparecido o de um laboratório de análises ligou para lá de modo a que eu pudesse ser contactado. Era sábado. Depois de eu ter sido surpreendido pelo laboratório a dizer-me que tinha perdido a carteira "ai sim?Não pode ser! eu tenho-a no carro...[troooooooooooolllllllllll]" combinei com a benfeitora levantar as minhas coisas na polícia.

Não sei quantas pessoas se dariam ao sacrifício de gastar do seu dinheiro em telemóvel e ir à polícia pela irresponsabilidade de outra pessoa. Mas fez-me bem saber que as há. Obrigado dona Lúcia. Mesmo sabendo que nunca vai ler isto.
 
Lavrado por Ice-device at quinta-feira, julho 17, 2008 | Permalink |


2 Comments:


At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo

É. são essas pessoas que fazem a diferença, e tu já deixavas de seres tão distraido e menos irresponsavel com as tuas coisas... mas obrigada D Lúcia Lopes

 

At 3:13 da tarde, Blogger Sara

Pois uma vez encontrei um telemóvel com cartão e tudo e liguei para o número que estava na agenda como "mãe". E depois de tudo esclarecido, lá veio a senhora da Covilhã pagar-me um lanche. :P