terça-feira, abril 29, 2008
É de vidro ou de plástico?
A nossa amiga Paulinha casou. Caramba quem diria. Quer dizer.. diria. Amigos juntos mais uma vez, umas bebidas espectaculares nuns tubinhos de laboratório e um padre que falava muito. Erm... MUITO!!!! E que gostava das madrinhas. Uma ou duas cambalhotas na relva, o melhor bolo de noiva que comi em toda a vida e um tango pelos recém-casados digno do dança comigo. É bom ver pessoas felizes seguirem caminhos escolhidos. Felizes para sempre.

O nosso colaborador What's the point? vai passar os próximos meses nas Filipinas. As Filipinas são um país cheio de ilhas, répteis e com um programa a anual de "O melhor imitador de Jesus Cristo". No fundo uma das primeiras opções que um gajo pensa quando quer emigrar. "hum... ora... temos... Suíça, França, EUA, Canadá.. hum deixa lá ver... Ilhas Kiribati... Belize... ah.. Filipinas porra!"

Man escreve e manda fotografias! Mesmo. Fotos Lindas. De gajas da Fashion TV.
 
Lavrado por Ice-device at terça-feira, abril 29, 2008 | Permalink |


3 Comments:


At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu diria que as Filipinas são um destino bem escolhido. Num país onde há tantas restrições à pornografia e à liberdade de expressão sexual de certeza que há orgias em todas as esquinas. Afinal, o fruto proibido ainda é o mais apetecido. Até nas Filipinas.

 

At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo

sim, Chico, escreve e manda fotos das paisagens das Filipinas e quanto à gajas da Fashion TV, em vez de tirar fotos faz outras coisas com elas, mas não mandes fotos... nao queremos saber promenores, pois não meu amor???

 

At 3:57 da tarde, Blogger Ice-device

erm... erm.. claro que não minha coisa boa...