segunda-feira, abril 21, 2008
Confesso
Nunca gostei do Filipe Menezes. Mas gostei da entrevista que deu ao inimitável Mário Crespo na sexta ao jornal das 9 da Sic N. Quando perguntado sobre o que ia fazer a seguir o ex-líder do PSD disse: "bem, tenho ali o meu filho vou jantar com ele. Amanhã vou estar com a família, no domingo vou almoçar com os meus pais, vou ver um bom filme e comer pipocas. E segunda volto para a câmara de gaia" Disse-o com um sorriso de confiança e alívio. Fez-me sorrir.

Sempre o achei um fraco populista de lágrima fácil. Mas se ele mantiver a promessa de não se recandidatar e tiver batido com a porta de forma autêntica e honesta de quem está farto do politicamente correcto, ganhará o meu respeito.
 
Lavrado por Ice-device at segunda-feira, abril 21, 2008 | Permalink |


2 Comments:


At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo

O meu também. Se... não se recandidatar. Afinal posso perder dinheiro!

 

At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo

Não confundamos a realidade com o teatro...diesnox