quinta-feira, maio 17, 2007
For Madeleine
Não percebo como é que alguém pode conseguir abusar sexualmente de uma criança e qual a satisfação a tirar disso. Pronto. Felizmente é daquelas coisas que creio nunca vir a saber. Olhar para a foto mil vezes repetida da pequena Maddie dá uma raiva só de pensar o que algum adulto lhe possa ter feito. Posto isto, estou bastante pessimista. Não deve ser preciso um génio da criminologia para perceber que a menina já não está no "Allgarve". Madeleine foi raptada com que motivo? Pedofilia? Tráfico de orgãos? Pura maldade? As opções não são boas. Mas a esta hora ela já está longe de "Portugall" de certeza.

Resta passar a mensagem nunca passada por outras crianças como o Rui Pedro, menino de aparência demasiado latina para parecer um anjo e cuja mãe é um exemplo daquilo a que se chama "mãe coragem".

É nestas alturas em que se vê o carácter de uma sociedade. Nós somos assim... meio irresponsáveis mas solidários. Palavra de honra que é bem melhor que na Noruega.
 
Lavrado por Ice-device at quinta-feira, maio 17, 2007 | Permalink |


3 Comments:


At 10:19 da manhã, Blogger diesnox

O que era importante, nesta altura, era saber se a criança está bem. E que depois consigam libertá-la. Basta de histeria mediática. Chega de especulação. E espero que a polícia consiga desvendar o caso, ou teremos a duplicação do caso Joana. UM mistério impune como tantos milhares por esse mundo.

 

At 2:44 da tarde, Blogger Sara

Contar com a polícia britânica para a descobrir é que não é o melhor caminho. Em Inglaterra desaparecem 70.000 crianças por ano...

 

At 4:59 da manhã, Anonymous Anónimo

Ei.. não achas um bocadinho de mau gosto jogar com o destino da miúda?!? Bom... já não basta a sondagem que a skynews faz... "a polícia portuguesa está a trabalhar bem ou mal?"... please... deixem as pessoas trabalhar e deixem-se de circo!