segunda-feira, fevereiro 12, 2007
COMUNICADO
Depois deste período conturbado do nosso blog em que muitos dos nossos visitantes nos abandonaram por causa da nossa irritante insistência em falar do aborto, vimos pedir penhoradamente aos nossos leitores que regressem. O referendo já passou, ganhou o "sim" e eu depois de ter passado boa parte da noite em coma artificial por causa do choque estou esta manhã bastante melhor até derivado dos medicamentos e tudo. O meu colega Diesnox não deverá voltar a provocar os nossos queridos leitores até porque se o fizer os restantes membros do blog estamos tentados a cortar-lhe as mãos.

E isto tudo porquê? Porque a CLAUDIA fez-nos saber que nos ia abandonar porque estavamos a abusar. E olhem que não é coisa pouca. Ela terá sido a primeira pessoa a dizer que até gostava do que se ia escrevendo por aqui. Ora nós não querendo perder a única grande admiradora do nosso blog, entrámos logo em contacto com a revista Visão, o Público e com alguns jornalistas da SIC para lhes perguntar como é que se recuperava a confiança dos leitores depois de se ter defendido tão descaradamente uma causa em deterimento da outra. Todos eles nos garantiram que o ideal era continuar a escrever e assobiar para o lado. Tentámos ainda falar com o Gato Fedorento, mas o RAP disse que não nos dava trela por sermos maioritariamente fascistas deitando, em seguida, a língua de fora.

Achámos que não é assim que se fazem as coisas. Mas queremos que os nossos leitores não nos abandonem. Prometemos que seremos bonzinhos daqui para a frente. Juramos. A sério. :-)

Com os melhores cumprimentos:
A Gerência.
 
Lavrado por Ice-device at segunda-feira, fevereiro 12, 2007 | Permalink |


2 Comments:


At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo

Sempre pensei que um blog seria um local próprio para escrevermos o que nos dava na real gana e continuo a achar isso, porque afinal "we actually own this place". Num mundo cada vez mais racional, parece-me muito interessante que os autores deste blog (nós) continuem a escrever com o coração. Sejam eles considerados fascistas ou não. Cada um tem o direito à sua opinião, qualquer que seja. Se todos tívessemos a mesma opinião qual era a importância de ter um blog.

O blog é nosso e fazemos dele o que quisermos. Se a Claudia, o Zé ou a Dona Antónia não querem mais ler o que escrevemos, outros quererão. Acima de tudo, sejamos tolerantes uns com os outros porque afinal, isto é só um blog!

 

At 10:22 da manhã, Blogger diesnox

Ora nem mais!!! Isto é apenas um blog. Ninguém tem de se sentir incomodado. Se se sente, compreendo que cá não volte. Um espaço de liberdade onde podemos, dentro de certos limites, dizermos o que pensamos e sonhamos. Não consta que tivessemos ofendido quem quer que seja, gratuitamente. Eu subscrevo apenas o conteúdo de humor do Ice, mas rejeito a substância de seriedade do post «Comunicado». A Gerência nunca será um estabelecimento de pensamento único.